
ÁGUA MICELAR HIDRABENE 200ML
Vendido e entregue por:
Em estoque

R$
44,34
R$ 39,91
No Pix 2% de desconto
-10%
Descrição
Água Micelar hidrabene contém ativo antipoluição que forma um escudo protetor na pele contra a poluição diária e estruturas micelares que eliminam as impurezas, limpam, removem maquiagem e hidratam sem agredir.
Principais benefícios: Fórmula suave e oil free que não deixa resíduo oleoso na pele, limpa, demaquila, purifica, suaviza e hidrata, indicado para todos os tipo de pele.
Modo de aplicar: Umedeça um algodão com o produto e em seguida, passe suavemente pela pele do rosto. Utilize pela manhã e à noite para remover impurezas e maquiagem. Não é necessário enxaguar.
Produto hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia, dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
- Código do produto: 824990
- EAN: 7897230302898
