
GYNOPAC CREME VAGINAL 35G + 7 APLICADORES + 2 COMPRIMIDOS DE SECNIDAZOL 1000MG
Vendido e entregue por:
Em estoque

R$
121,24
R$ 111,54
Em até
3x sem juros no cartão de crédito!
No Pix 2% de desconto
-8%
Descrição
Indicação: Gynopac® é indicado no tratamento das infecções vulvares e vaginais causadas por Candida, Trichomonas e Gardnerella, isoladas ou mistas. Gynopac® tem como princípios ativos o tioconazol, tinidazol e secnidazol, que possuem ação efetiva na eliminação dos germes mais frequentemente encontrados nas infecções vulvares ou vaginais, isoladamente ou associados: Candida albicans, Trichomonas vaginalis e Gardnerella vaginalis. Como muitas vezes o diagnóstico destas infecções é clínico, o médico necessita instituir a terapêutica com uma associação de drogas eficazes contra os agentes mais comumente envolvidos nestas condições.
Contraindicação: Quadro atual ou antecedente de distúrbios da coagulação do sangue; Distúrbios neurológicos orgânicos; Primeiro trimestre de gravidez; Durante a amamentação. O tinidazol e o secnidazol podem ser encontrados no leite materno e podem estar presente por mais de 72 horas após a administração. As mulheres não devem amamentar durante e pelo menos três dias após ter descontinuado o tratamento; Hipersensibilidade ao tioconazol, ao tinidazol, ao secnidazol ou a outros derivados imidazólicos, a qualquer agente antimicrobiano derivado do 5-nitroimidazol ou a qualquer componente da fórmula. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças. Este medicamento é contraindicado para uso no primeiro trimestre de gestação. Este medicamento é contraindicado para uso durante a amamentação.
Reações adversas: No local de inserção/aplicação: eritema, sensação de queimação local, irritação local, prurido. Outras reações são: enjoo, dor abdominal, diarreia, secura na boca, sensação de gosto metálico na boca, sonolência, tonteira, cefaleia, reações alérgicas locais, dor e rash eritematoso.
- Código do produto: 143172
- EAN: 7898040321406
- Registro MS: 1039001650018
- Princípio Ativo: secnidazol, tioconazol, tinidazol
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
GYNOPAC CREME VAGINAL 35G + 7 APLICADORES + 2 COMPRIMIDOS DE SECNIDAZOL 1000MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
GYNOPAC CREME VAGINAL 35G + 7 APLICADORES + 2 COMPRIMIDOS DE SECNIDAZOL 1000MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.