Digite a sua pergunta no campo abaixo

Somente o titular do cadastro pode alterar seus dados cadastrais através do nosso site, acessando o seu perfil, no link: https://www.ultrafarma.com.br/identificacao

Na barra à direita da tela (Minha Conta), clicar em: “ALTERAR CADASTRO” e realizar as alterações necessárias. Após conferir as informações clicar no botão “ALTERAR CADASTRO” para confirmar sua edição.

Através desse espaço, também é possível editar o endereço ou cadastrar um novo, alterar e-mail e/ou senha.

ATENÇÃO: Nesta página é alterado o ENDEREÇO DE CADASTRO e não o de entrega dos seus pedidos. Caso você tenha esquecido o seu e-mail de cadastro e/ou não tenha mais acesso, a alteração será possível somente em nossos canais de atendimento.

Caso você tenha esquecido o seu e-mail de cadastro e/ou não tenha mais acesso a ele, para poder realizar alteração, você deve entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, disponíveis nos horários mencionados no final desta página.

Se você é uma empresa que não possui o mesmo objetivo que a Ultrafarma, como vendas de medicamentos, cosméticos e perfumaria, você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (chat ou e-mail) com os seguintes documentos digitalizados:

  • Contrato Social;
  • Inscrição Estadual (Informar se é isento);
  • Alvará de licença e funcionamento.

Após o envio dos documentos, seus dados serão encaminhados para análise da área responsável. Caso seja aprovado, nós realizaremos o cadastro e você poderá efetuar suas compras, através de um acesso exclusivo. Ressaltamos que compras para PJ, só podem ser realizadas com as formas de pagamento: Boleto bancário e PIX.

Ao acessar o site ultrafarma.com você pode clicar no campo Cadastre-se, localizado na barra superior do site. Em seguida, incluir seus dados: CPF e CEP. Desta forma o sistema já te ajuda com algumas informações básicas referentes ao seu endereço de cadastro.

Na sequência, clique em “criar cadastro” e preencha os demais dados que serão solicitados na página seguinte.

Agora é só aproveitar os nossos descontos.

Na página de identificação do cliente, clique em “Esqueci minha senha”, e você será direcionado para o link: https://www.ultrafarma.com.br/recuperar-senha. Lá você deve preencher os campos com o número do seu CPF/e-mail.

Após clicar no campo indicado acima, automaticamente lhe enviamos um e-mail para recuperação de senha, o qual deve ser acessado no prazo de até 48h, quando a sessão expirará, por segurança. Caso não acesse o link dentro do prazo informado, é necessário repetir o processo.

Se aparecer a informação de CPF/e-mail inválido entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, disponíveis nos horários mencionados no final desta página.

A Ultrafarma está atenta às normas de proteção de dados pessoais vigentes no Brasil, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). Estamos sempre atualizando nossos procedimentos e políticas relacionadas ao tratamento de dados pessoais dos nossos clientes.

Se você deseja saber como os seus dados são utilizados e como você pode exercer seus direitos enquanto titular, acesse a nossa Política de Privacidade. Caso você permaneça com alguma dúvida, basta nos contatar por meio de nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, através do canal dpd@ultrafarma.com.br.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail