Se já é barato o ano inteiro, imagina nesta semana da Black Friday
Logotipo Ultrafarma
Marcas
 
Atendimento

Dúvidas sobre a Minha Entrega

De onde será despachado o meu pedido?

Todos os pedidos efetuados através do site da Ultrafarma serão enviados, por motoboy ou pelos correios, dependendo da localidade de destino do pedido, a partir de nossa loja localizada no Centro de Distribuição Ultrafarma, na Estr. Municipal Dep. Est. Francisco Franco Nº 1363 – Santa Isabel – SP.

CNPJ: 02.543.945/0006-90 / IE: 616.085.655.111 / AFE: 762.700/11-9 / SIVISA: 354680110-447-00031-1-5

Farmacêuticas Responsáveis: Dra. Regina Celi de Oliveira Monteiro (CRF nº: 5975-SP)Dra. Maithê Ferreira Marcondes Machado (CRF nº 49.975)

Horário de Funcionamento: 8h00 às 21h25.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

Para calcular o prazo de entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta, clicando na cesta você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar no botão ao lado.Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado ao lado do CEP.

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos":

1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido

2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega.Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Ultrafarma e você receberá uma notificação.As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas). Para a Cidade de São Paulo de segunda a sábado em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

6. Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

A Ultrafarma realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Entregamos no apenas aos sábados para Cidade de São Paulo. Nas demais regiões as entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Basta acessar o site da Ultrafarma clicar em MEUS PEDIDOS que está no topo, procure o status do pedido e clique no link abaixo para acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).Para a Cidade de São Paulo de segunda a sábado em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega.Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.

Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

A Ultrafarma possibilita sim que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido.No momento da compra,Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

A Ultrafarma realiza entregas internacionais?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

Informações Gerais sobre Prazos de Entrega

Lembramos que a liberação dos pedidos efetuados em Depósito Identificado e Boleto Bancário estarão sujeitos à confirmação de pagamento pelo departamento responsável.

ENTREGAS NA GRANDE SÃO PAULO:

Pedidos gerados entre 00:00h e 19:00h: 1 a 3 dias úteis para regiões atendidas por nossos motoboys ou de até 15 dias úteis para as regiões atendidas pelos Correios*.Pedidos gerados a partir das 19:00h: 2 a 4 dias úteis para regiões atendidas por nossos motoboys ou de até 15 dias úteis para as regiões atendidas pelos Correios*.Para verificar a forma de entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta e clicar sobre ela para ser direcionado para o carrinho de compras. No carrinho de compras insira o CEP no campo solicitado e clique no botão ao lado. Serão informados os prazos e o método de envio de sua compra.* Em alguns casos, os Correios poderão solicitar a retirada do pedido nas suas agências, a critério dos Correios, sem interferência da Ultrafarma.

Pedidos gerados aos Sábados e Domingos e Feriados:Entrega a partir do 2º dia útil da semana.

INTERIOR DE SÃO PAULO, BAIXADA SANTISTA E OUTROS ESTADOS:

Após a confirmação de pagamento e liberação pelo departamento responsável, os pedidos serão enviados utilizando-se os serviços dos Correios, via Sedex, com o prazo de entrega estabelecido deste serviço. O prazo é de 2 dias úteis para postagem mais o prazo dos Correios até o CEP de destino. Para consultar o prazo de entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta e clicar sobre ela para ser direcionado para o carrinho de compras. No carrinho de compras insira o CEP no campo solicitado e clique no botão ao lado. Serão informados os prazos e o método de envio de sua compra.* Em alguns casos, os Correios poderão solicitar a retirada do pedido nas suas agências, a critério dos Correios, sem interferência da Ultrafarma.

IMPORTANTE: Os prazos acima mencionados, passam a valer somente após a confirmação do pagamento e liberação pelo departamento responsável.

Entregas que não puderem ser efetuadas aos Sábados em estabelecimentos comerciais serão reagendadas para o primeiro dia útil seguinte.

EMS
Teuto
Cimed Genérico
Neo Química
Bayer
Neslté
Unilever
P&G
Jonhson & Jonhson

Receba as novidades por email.

Compra Segura
selo GlobalSign SSL Secured

selo E-bit
Redes Sociais
  • facebook
  • twitter
  • Instagram
Nossa fanpage no Facebook
Formas Pagamento
Pague com cartões em até 3x** sem juros
cartão de crédito visa
cartão de crédito master
cartão de crédito diners
cartão de crédito amex
cartão de crédito hipercard
cartão de crédito hiper
cartão de crédito elo
Pagamento via Depósito, Dinheiro, Cheque e Boleto Bancário
cartão bradesco
cartão itaú
banco do Brasil
dinheiro
cheque
boleto
Ultrafarma Saúde EIRELI - CNPJ: 02.543.945/0006-90 | Santa Isabel/SP | IE: 616.085.655.111 | AFE: 762.700/11-9 | SIVISA: 354680110-477-000031-1-5 - Farmacêuticas Responsáveis: Dra. Regina Celi de Oliveira Monteiro | CRF/SP: 5975-SP | Dra. Maithê Ferreira Marcondes Machado | CRF nº 49.975  | Dra Rose de Jesus Assis | CRF-SP: 63.178 - End.: Est. Municipal Dep. Est. Francisco Franco, 1363 – Santa Isabel – SP - Horário de Funcionamento: Loja CD: Das 8h00 às 21h25 | Loja 24 horas - Ultrafarma amplia atendimento de uma das unidades, a loja 3, localizada na Av. Jabaquara, 1524 | Outras Lojas na Av. Jabaquara: Atendimento das 6h00 às 23h00 |  Televendas: Atendimento das 6h00 às 0h00 | Site : 24 horas por dia. As informações contidas neste site como promoções e ofertas, não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente o médico está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre prescrição médica e produtos divulgados em nosso site, entre em contato através link "Atendimento" ou pelo tel: (11) 5079-6100. Se preferir, você poderá se dirigir a uma de nossas lojas, pois contamos com um profissional da área para maiores esclarecimentos.
As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas.Os preços e as promoções, são válidos apenas para compras via Internet.Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia
** As parcelas mínimas nos cartões que aceitam parcelamento são de R$ 30,00.
Copyright © 2014 - 2017 - Ultrafarma Saúde Ltda. Todos os direitos reservados.